Ir para conteúdo

Moto G4 Plus carga voltando


Lyone C

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lyonekconrad disse:

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 23/10/2017 em 17:58, Cleyton Moreira disse:

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou ver passar a firmaware  nele amigo

7 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thiago32 disse:

lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um

Existem vários modelos...

https://www.google.com.br/search?q=Testador+e+Medidor+de+Voltagem+Amperagem+e+Capacidade+p/+Porta+USB+(UTS-10)&rlz=1C1GCEA_enBR764BR764&source=lnms&tbm=shop&sa=X&ved=0ahUKEwiG_fPQo9XXAhXLgpAKHQWEA7IQ_AUICigB&biw=2560&bih=949

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...