Ir para conteúdo

K10 k430TV Duvida reparo de boot


Posts Recomendados

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download!

 

desde ja agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece  ter um meio atravessado 

eles estao certinho! acabou de entrar um aparelho do mesmo modelo funcionando aqui! e eu vou testar ele e tentar fazer a leitura dele! a placa antiga esta perfeita!!

 

2017-10-11_094158_134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk.

deve ser isso mesmo! testei outra placa k430tv e tbm nao obtive exito! alguem teria alguma dica? de alguma pinagem pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2017 em 23:34, Marcocell disse:

ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos  espero ter ajudado..

testei aqui amigo e tambem nao foi! sem leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal estou com 2 lg K430TV com o mesmo problema, na fonte ao tentar ligar tenho um consumo proximo a 200mah ao soltar o power a fonte zera, fica sem consumo!
Segui o pinout q está na medusa, mas no modelo K430DS pois como sabem não tem o TV na medusa!
Ele faz a leitura normal, mas o problema q não consigo resolver, tentei executar alguns comando funciona blz!
Mas não consigo resolver! Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...

algum colega informa se pra fazer a conexao k1o prescisa de alimentacao e outra duvida e se e presciso colocar resistor na plaquinha pra fazer a leitura eu uso a rifbox agora peguei a medusa pro mas vi um video um resistor na plaquinha axo que dever ser isso porq nao consegui a leitura de 1 kd ds

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...