Ir para conteúdo

moto g5 xt1672 não liga apos frp


Posts Recomendados

Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de remover a resina q fica na região, provavelmente vc deve ter rompido alguma trilha (provavelmente perto de onde solda o D0), aconteceu comigo, tive q refazer ela usando um microscópio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Vieira disse:

Credito que infelizmente o senhor tenha danificado o EmmC também passei por isso aqui sem  querer tinha removido  o CLK e depois que voltei ele a placa não ligou mais nem com ele no lugar, a leitura pela box fazia tranquilo porem ele não ligava..

exatamente isto 

 

1 hora atrás, marcosvillacmp disse:

na hora de remover a resina q fica na região, provavelmente vc deve ter rompido alguma trilha (provavelmente perto de onde solda o D0), aconteceu comigo, tive q refazer ela usando um microscópio 

vou verificar os pontos de solda novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...