Ir para conteúdo

J7 Nao liga tela apos ser bloqueado


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

geralmente é o flex do home e voltar

como ja trocou,aconselho testar outro.

verifique tbem se o sensor esta funcionando corretamente digitando *#0*#

bom trabalho

ja testei com 2 e nao obtive resultado positivo,o sensor esta funcionando,so que quando ele apaga a tela nao adianta precionar o botao power porque ele nao liga a tela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brendokap disse:

Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?

Tem certeza que ele permanece ligado? se não funciona power , home nem nada, como você comfirma que ele permanece ligado? quando conecta o carregador após standby ele da algum sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
19 minutos atrás, Fernando Oliva disse:

Estou com o mesmo problema, creio ser a frontal mesmo; pois com outra, funciona normal.

Alguem teria alguma ideia de qaul componente na frontal poderia ocasionar isso? Será que é reparavel? Não consigo trocar essa frontal pq está com cola. É aquelas frontais original china.

Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pablo Morais disse:

Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar 

Troquei mas o defeito permanece. 

Funciona normal, até bloquear a tela. Ai ele não liga mais, porém, da pra ver q o celular ta ligado pq faz o barlho quando toca no touch, quando conecta o carregador e tudo mais. Fiz o teste do sensor Hall no *#0*# e deu OK... não sei mais o que tentar... Ainda mais nessa frontal original china  que é caro, não quero desperdiça-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...