[Resolvido] Moto x2 chuvisco na tela
-
Conteúdo Similar
-
Por kurkoBR
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max.
Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas.
- Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde!
- Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona?
- Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não funcionou, as câmeras frontais não abrem!!(Sendo que as duas peças são originais), o Flex câmera frontal + sensores também é associado com o dispositivo.
Obs: FACE ID também parou de funcionar nos testes de flex da câmera frontal.
- Queria uma orientação sobre esse problema!!
Se alguém puder ajudar, ficarei grato.
Abraço!!
-
Por Douglas DeGê
Boa tarde
entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar.
Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente.
Desde já agradeço.
-
Por ExpertSmart
Prezados, estou com um Asus Live L1 na bancada que não ligava, apenas piscava led vermelho.
Não encontrei o manual de serviço ou troubleshooting de forma gratuita na internet.
Verifiquei tensão no conector de carga, nos test points da bateria e tudo ok.
Sem encontrar a documentação necessária para análise de circuito, resolvi realizar uma limpeza com álcool isopropilico na banheira ultrassonica, retirando todas as blindagens.
Após este procedimento também realizei o reflow em todos os integrados da main board.
Resultado: aparelho voltou a funcionar normalmente.
Mas gostaria de obter o diagrama esquemático deste aparelho para entender a fundo seu funcionamento...
-
Por wallacepinheiro
Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.