Ir para conteúdo

[Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um moto g4 plus aqui na bancada que simplesmente estava funcionando normal, acabou a bateria ele desligou e agora não liga, não da sinal de vida, desmontei o mesmo e está tudo intacto, medi a bateria e estava com 2,35v, carreguei liguei novamente no aparelho e nada, quando coloco no carregador ou no pc fica piscando led branco ao lado do sensor de digital, ao conectar no pc diz que dá erro na usb dispositivo desconhecido!

Desde Já agradeço a atenção

Att, Kairos Cell

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 15:24, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

verifica a alimentaçao de entrada  da PMU,essa tensao vem da bateria,se nao tiver,verifique o diodo de proteçao da entrada da bateria.

post resultados

bom trabalho

Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!

Podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/09/2017 em 20:28, Kairos cell disse:

Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!

Podem fechar o tópico

Olá desculpa perguntar no tópico. Mais após remover a blindagem para fazer o frp do Moto g4 ele agora só fica piscando o led branco e não liga. Reconhece o drive mais não liga. Poderia me informar qual diodo trocou?. Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jacajunior disse:

Olá desculpa perguntar no tópico. Mais após remover a blindagem para fazer o frp do Moto g4 ele agora só fica piscando o led branco e não liga. Reconhece o drive mais não liga. Poderia me informar qual diodo trocou?. Desde já agradeço 

Qual parte da placa vc jogou ar amigo? Qual foi a temperatura e a vazão de ar? Reconhece o  dispositivo com qual nome no computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com um moto g4 com o mesmo problema! coloca ele pra carregar e fica so piscando o led ao lado da biometria! porem se deixar ele um tempo conectado no carregador ele liga na tela de bootloader com uma mensagem em vermelho na tela! ja tentei passar firmware nele! mais da erro! e se desligar ele ou mandar reiniciar em modo bootloader ele volta a apresentar o mesmo problema! ja troquei a bateria e tambem nao resolveu! se alguem tiver um arquivo pra passar nele por emmc eu possuo a medusa e a easy jtag! 

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Leia as regras, topico antigo, porem passei por algo semelhante, aparelho sofreu uma queda e so fica piscando o led , analisando vi o defeito, onde encaixa o sensor biometrico tem um ci que aparentemente é responsavel pela rede, no meu caso ele esta todo trincado, somente retirei ele e voltou a ligar normalmente, mas possivelmente tera que por outro no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...