Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada.
Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens.
Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada.
Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É nova att ? Se for ja tem desbloqueio ? Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gaset Getrolid disse:

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada.
Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens.
Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada.
Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É nova att ? Se for ja tem desbloqueio ? Desde ja agradeço a atenção de todos.

Ja tem vários tópicos sobre esse modelo amigo, inclusive em um, eu passei o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jay PI disse:

Ja tem vários tópicos sobre esse modelo amigo, inclusive em um, eu passei o procedimento

Poderia me mandar o link ? Só criei este topico porque não achei nenhuma outra solução no forum, inclusive todos os metodos que eu tentei ai em cima foi os que achei em posts aqui do forum mesmo, desculpa se só acabei poluindo mais um pouco com topico repostado kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gaset Getrolid disse:

Poderia me mandar o link ? Só criei este topico porque não achei nenhuma outra solução no forum, inclusive todos os metodos que eu tentei ai em cima foi os que achei em posts aqui do forum mesmo, desculpa se só acabei poluindo mais um pouco com topico repostado kkkk

 

Passa essa rom https://goo.gl/Z4eb8C

 

Depois tira normal no Realterm ou Clancall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jay PI disse:

Passa essa rom https://goo.gl/Z4eb8C

 

Depois tira normal no Realterm ou Clancall

Man socorro, deu a mesma coisa, fiz o flash com a rom do link e passou tudo normal, porem quando roda o realterm da a mesma coisa, efetua a chamada mas não aparece o icone de mensagem, só aparece para discar do chip 1 e 2 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gaset Getrolid disse:

Man socorro, deu a mesma coisa, fiz o flash com a rom do link e passou tudo normal, porem quando roda o realterm da a mesma coisa, efetua a chamada mas não aparece o icone de mensagem, só aparece para discar do chip 1 e 2 =/

Estranho, sempre funcionou com essa Rom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...