Ir para conteúdo

Conta google J7 neo SM-J701MT


Posts Recomendados

Bom testei um método aqui, pois não sei se todos estes modelos dão a opção de pular a conta google como o meu deu aqui após o reset, fiz todos o passos e  abriu a área de trabalho do smart eu instalei o TestDPC e mandei criar um novo perfil de usuário feito isso reiniciei o dispositivo e coloquei uma outra conta diferente e o mesmo aceitou como se não tivesse conta ainda e funcionando normal e apenas desinstalei oTestDPC após isso. este metódo também uso em alguns aparelhos com a opção do ASSITENTE e todos com sucesso.

espero que meu teste cobaia seja o correto e de boa valia .

patch 1 de junho 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 em 15:16, Porfiriow disse:

Consegui esse modelo aplicando a combination e depois apliquei a rom normal ele ja ligou sem senha!!!! processo feito pela z3x!

 

Amigo, passou o combination  com todos os arquivos? 
estou tentando tb pela Z3x , ela passo o combination e depois a firmware, mas ainda sim continua com o bloqueio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 em 11:07, Ary Braga disse:

Como já informaram, o processo é muito simples, para que não haja mais dúvida sobre, vou detalhe os passos simples a seguir.

 

Baixe a Firmware COMBINATION no Clan SOFT, link- > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt

Baixe a Firmware padrão 4 files no Clan SOFT, link - > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt

 

Abra o Odin, selecione na ABA AP a firmware COMBINATION e passe o arquivo 

Digite *#0808# e selecione a última opção, vá em configuração e ative a depuração.
Agora abra o Odin novamente e passe a firmware padrão 4 Files selecionando apenas BL, AP,  CSC, não precisa selecionar CP no Odin.

 

Pronto, só isso, ao finalizar o aparelho já volta sem a conta, simples e fácil, espero que não reste dúvidas.

 

 

não funciona !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
 

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0,  que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

IMG_20170910_113635.jpg

Amigo pois nn, mandar um link do programa que uso, sempre da certo. Basta vc escolher o modelo correto, escolher a porta e ir para downloadmode, ele vai entrar automaticamente no modo download, logo depois vc vai em porta escolhe ele e marca a caixinha (Remove FRP) e clica em HIJACK IT

https://mega.nz/#!mRQBFbLa!CMHpQIB7jmkNzvEzNnq94vfb1mqt-0EEL7s9pEprz-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Quando termino de passar a combination pelo odin o atc cai nessa tela, alguém sabe o que é isso?

WhatsApp Image 2018-01-27 at 18.23.19.jpeg

 

As Combinations são firmwares técnicos de teste (testar hardware, funcionalidades básicas e executar testes em níveis de depuração/desenvolvimento) , e todo aparelho após o flash da combination cai nessa tela!

 

Clique no ícone de draw launcher no canto esquerdo superior, que conseguirá acessar as configurações do aparelho...

E para remover o FRP do aparelho em questão é só seguir as dicas deste post que resultará em sucesso...

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não funciona !

 

Bom dia!

Como eu faço para digitar esse

 

Amigo pois nn, mandar um link do programa que uso, sempre da certo. Basta vc escolher o modelo correto, escolher a porta e ir para downloadmode, ele vai entrar automaticamente no modo download, logo depois vc vai em porta escolhe ele e marca a caixinha (Remove FRP) e clica em HIJACK IT

https://mega.nz/#!mRQBFbLa!CMHpQIB7jmkNzvEzNnq94vfb1mqt-0EEL7s9pEprz-4

Aqui não tem o modelo J701MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...