Ir para conteúdo

Samsung J710F Não reconhecido pelo Odin e modo recovery invertido


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, WillLikeCell disse:

Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

se possível poste uma imagem nitida da tela o atc, como você citou que a tecla volume down esta inoperante ,seria bom analisar se não há falha no hardware  provocada por possíveis oxidações ou solda fria comprometida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/09/2017 em 17:41, Maikon Santos disse:

se possível poste uma imagem nitida da tela o atc, como você citou que a tecla volume down esta inoperante ,seria bom analisar se não há falha no hardware  provocada por possíveis oxidações ou solda fria comprometida 

Muito obrigado pela resposta amigo, fiz como vc disse e acabei descobrindo que o parelho se trata de uma réplica e que agora ele não está mais ligando, mais acredito que este fato deve estar ocorrendo por problema na bateria, mais caso tenha ou não uma solução postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...