Ir para conteúdo

iphone 4s desbloqueio conta itunes


Posts Recomendados

2 horas atrás, Anderson Alves disse:

@Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! 

Olá meu caro amigo, sim sou técnico. Porém tenho pouca experiencia apenas com desktops e notebooks. Acabei de fazer um curso pra manutenção de celular, mas muito superficial. Comecei a pegar celulares para reparo a pocu mais de dois meses. Resumindo, tenho pouca experiencia com reparos em celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Gilberto Carlos de Melo disse:

galera, já devolvi o aparelho.

obrigado pela atenção de todos.

Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adílio Leonardo disse:

Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses.

Mano ele tá dizendo que Devolveu o aparelho. E não Resolveu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...