Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll

Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 

Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 

até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 

Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jefferson Sousa disse:

Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll

Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 

Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 

até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 

Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

Bom dia jefferson,sempre quando for solicitar ajuda referente a um aparelho de celular informe marca e o modelo correto,assim fica mais fácil de lhe ajudar,sobre este seu problema pode ter acontecido de ter passado uma versão errada no atc,pois os blu tem versões de firmware diferentes para o mesmo modelo,post o modelo correto e a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, winlink disse:

bom dia..

verifique se em gerenciador de dispositivos detecta de alguma forma esse aparelho, outra coisa, coloque ele na fonte e veja se qndo aperta power ql consumo apresentado, se mantem ou zera.

Sim detecta , inclusive chega a reconhecer no proprama porem ja da ero logo de cara 

Testei na fonte e ele ainda da 050 quando aperto botao Power 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...