Andre manzone

nao consigo fazer leitura no i9082l pela octopus.

Posts Recomendados

ola pessoal estou tentando fazer um reparo no i9082l pela octopus mais ele so fica pedindo para ativar a depuraçao usb  sendo q a depuraçao ja esta ativada..ja para aplica rom ele vai normal pois e feito pelo modo donload...ja verifiquei driveres ta tudo certo pois consigo com outro modelos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez amigo seja algum conflito de driver as  vezes estava ocorrendo isto comigo erra o side sink  com kies 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Andre manzone disse:

ola pessoal estou tentando fazer um reparo no i9082l pela octopus mais ele so fica pedindo para ativar a depuraçao usb  sendo q a depuraçao ja esta ativada..ja para aplica rom ele vai normal pois e feito pelo modo donload...ja verifiquei driveres ta tudo certo pois consigo com outro modelos..

Pra completar o que o amigo disse acima , entre com comandos .

EX :  *#0808#       *#7284#  

Pode estar ai o erro , boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz esse comando com os codigos e nada......em relaçao conflitos ja esta tudo desligado e mesmo assim continua

Compartilhar este post

Link para o post

Bemvindo na Octoplus / Octopus Box Samsung software versão 2.5.6 -------------------------------------------------- --------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto selecionado: COM31 Modelo selecionado: GT-I9082L Tentando de conexão no telefone COM32 Modelo do telefone detectado: GT-I9082L Versão do SW: I9082LVJUBND1 / I9082LZTOBND1 / I9082LUBUBND1 / I9082LVJUBND1 Versão do HW: GT-I9082MBLZTO Telefone IMEI A: 355173-05-473430-2 Dispositivo Android adequado não encontrado. Faça com que a opção "USB debug" No dispositivo está ligado. Uma ligação com o telefone fracassou Tentando de conexão no telefone COM31 Uma ligação com o telefone fracassou Nenhum porto selecionado no telefone não foi detectado! Realizado pela versão do software 2.5.6.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocando o conector de carga talvez possa ser isto 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal gostaria de agradecer a todos e em especial ao amigo reginaldo q mim ajudou muito..mais acabei solucionando o problema fazendo a instalaçao da box no notbock e foi de primeira...obrigado pode encerrar topico....

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Andre manzone disse:

pessoal gostaria de agradecer a todos e em especial ao amigo reginaldo q mim ajudou muito..mais acabei solucionando o problema fazendo a instalaçao da box no notbock e foi de primeira...obrigado pode encerrar topico....

Obrigado pelo retorno

Tópico marcado como resolvido..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.