Ir para conteúdo

Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC


Posts Recomendados

Em 17/8/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse:

 

Obrigsdo 

 

 

Medusa Pro é simples 

 

Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB .

 

Voltagem 2.8 

bus 1bit

velocidade 20mhz

 

va em partition manage

IMG_0801.JPG.21f8b626eaf1289670293499dd1b7e66.JPG

 

 

depois  selecione a participação FRP

 

IMG_0803.JPG.d6e1a872a6c7f4826c7e7147961b8527.JPG

 

depois vai em erase partition Selection

 

IMG_0804.JPG.41e0805e2e5bc72172155c14c11139e8.JPG

 

 

e fim ! Só remover e montar o aparelho.

Boa noite a todos, estou tentando fazer um xt1640 na medusa pro e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, renan.carvallho disse:

Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.

Leia o tópico abaixo

Por favor não desvirtuem  o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, planetec2002 disse:

Boa tarde!!!  então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?

Mesmo procedimento. O senhor só precisa do pinout pra conectar via emmc. Por favor leia o tópico do começo e veja que somente por jtag BOX é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ary Braga disse:

Estamos vendo muita gente feliz com o processo, postando em grupos que já fizeram 15 aparelhos em um dia a 150 reais, lucrando e isso é muito bom, é esse nosso objetivo, postar uma grande novidade e que técnicos de verdade cobrem um preço justo e lucrem com isso, afinal, estamos do mesmo lado, no entanto, o membro que descobriu, que estudou e que perdeu horas atrás do processo, tem um botão de doação em sua assinatura e até agora recebeu 5 reais por seu grande feito, isso é justo? Acreditam que Elvis Luis vai passar as demais pinagens, Moto G5,  Moto Z e outros futuros aparelhos que forem lançados? Elvis é criador de muitas novidades, eu peço que quem tem bom senso e vontade de ajudar para receber mais na frente, faça uma doação de qualquer valor a ele, é um rapaz novo, estudioso e que tem muito a acrescentar, mas ninguém se sente estimulado em ver todos ganhando com sua descoberta e não ganhar nada com isso.

 

Ninguém é obrigado a DOAR, mas quem quiser valorizar o descobridor do procedimento, pode DOAR qualquer valor usando o Link abaixo.

Doação para Elvis: https://pag.ae/bbmwSM4

POST FIXO MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, coyott disse:

amigo este procedimento funciona no moto g4 xt1621?

 

Não sei qual a diferença das placas com este modelo, mas isso é simples Coyott, abra o aparelho, verifique se os pontos são os mesmos, tem diversas fotos de placas abertas no tópico, compare e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, coyott disse:

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Use o cabo usb no aparelho pra alimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, coyott disse:

tb ja fiz esse procedimento, nao reconhece.

Quando pedir ajuda referente a procedimentos de software por favor poste os logs do procedimento pra facilitar a ajuda. Fica difícil advinharmos o que ocorre sem o conhecimento previo. Espero que compreenda. Poste aqui os logs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, coyott disse:

log da box

 

Please disconnect battery and USB cable.

Model Settings:
Interface : eMMC
Voltage   : 2.8V
Bus Mode  : 1
Bus speed : 20

Connecting...

ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

 

Se está usando a versão 1.43  mude pra  1.42 e tente conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...