Ir para conteúdo

SM-A510M FRP


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Paulo Yih disse:

Você precisa passar a firmware combination, destravar o frp na cotoplus. depois iniciar novamente na firmware combination e fazer o restaurar de fabrica o aparelho e só ai passar a firmware.

Eu fiz isso, e ainda sim continua o FRP bloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, tente com a opção de remover screen look se estiver disponível para esse modelo, vai liberar o acesso ao menu onde você poderá desmarcar o backup e redefinir ele, removendo o bloqueio.

Infelizmente não tem, faço isso nos outros modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, winlink disse:

mas ele aparece pedindo conta google, ou vc esta confiando pq em modo download aparece FRP:LOCK/Enable ?

 pq semana passada fiz um s8  (g950f), passei combination, depois na hr de passar a rom original em modo download aparecia frp:enable porém foi e não pediu mais a conta.

Então, comigo sempre volta com conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Jay PI disse:

Então, comigo sempre volta com conta

eu tbm gosto de usar a box pois se eu comprei um equipamento profissional é para fazer o serviço, maaas nem sempre é assim, e como tempo é dinheiro temos q agilizar eu vi em sua assinatura que vc só tem a oct, aconselho a adquirir a bst dongle q é barata e excelente para samsung, pois sempre q a oct me deixa na mao a bst me resolve, enfim nesse caso entre no diariotecnico.net e faça os procedimentos de lá que provavelmente irá resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse:

sim sem conta fiz o procedimento pela z3x. lembrando que usei o combination apenas para ativar a depuracao depois passei a rom, depois resetei frp via adb

Então no caso, passo combination para ativar depuração, passo a rom e tiro frp via adb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, winlink disse:

eu tbm gosto de usar a box pois se eu comprei um equipamento profissional é para fazer o serviço, maaas nem sempre é assim, e como tempo é dinheiro temos q agilizar eu vi em sua assinatura que vc só tem a oct, aconselho a adquirir a bst dongle q é barata e excelente para samsung, pois sempre q a oct me deixa na mao a bst me resolve, enfim nesse caso entre no diariotecnico.net e faça os procedimentos de lá que provavelmente irá resolver seu problema.

Vou comprar outras box com o tempo, a octoplus ta me tirando um galho enorme, pois eu perdia muito tempo antes, como pego muito serviço aqui, ela me ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse:

sim isso passe combination va em configuracao ative a depuracao , depois passe a rom. nao pode ser fulflash se nao vai desativa a depuracao.

Full Flash que voce diz, é as particionada em 4 partes, vou tentar do jeito que você disse amigo, me ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar o post, sabemos que métodos via Realterm é funcional, mas demorado. Sendo assim o uso de Box agiliza melhor o serviço, mas o ideal é utilizar--se de pelo menos duas opções de box pra não ficar limitado apenas uma opção e deparar-se com o que está sendo relatado aqui, que mesmo após o procedimento ter sido 100% a conta não sai. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Só pra complementar o post, sabemos que métodos via Realterm é funcional, mas demorado. Sendo assim o uso de Box agiliza melhor o serviço, mas o ideal é utilizar--se de pelo menos duas opções de box pra não ficar limitado apenas uma opção e deparar-se com o que está sendo relatado aqui, que mesmo após o procedimento ter sido 100% a conta não sai. Espero ter ajudado.

Sim, ja estou planejando comprar outras box mesmo, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo resolvi da seguinte forma passa a flash combination e executa o desbloqueio de FRP, coloca em modo Download ( ainda vai aparecer "FRP on ou enble"), agora com a flash em 4 partes ( A510MUBS3CQG3_ZTO3CQE2 ), passa só o PDA, no final o aparelho vai reiniciar sem pedir a conta, entra nas configurações faz o reset de fabrica, agora só passar a flash completa de sua preferencia !!
Espero que tenha ajudado !! Como o tópico é antigo que ajude os próximos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...