Ir para conteúdo

T111m em Loop


Posts Recomendados

Bom dia amigos!

 

Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail.

Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada.

Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?

 

t111.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
16 horas atrás, MBtec disse:

Ivan, o que fazer quando o modelo nao aparece no banco de dados da Medusa pro? nem pra download..

bom dia marcelo,ai usa-se a firmware particionada nos samsung e a firmware no formato tot,dz ou kdz nos lg´s na opção factory repair,o pinout se consegue aqui no fórum e na net tem também, ou pode se fazer o backup de um telefone ou tablet bom e após aplicar no atc com boot danificado.

veja este video de reparo de um lg.

este é o reparo de um samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... nao precisa necessariamente encontrar o modelo para conectar.. tendo o pinnout correto ele vai conectar o aparelho da mesma forma. Busquei o Pinnout desse T111, soldei certinho, porem mesmo assim ele nao encontra o aparelho... Sera que estou fazendo algo errado? Tenho a Octoplus pro Jtag, a principio a interface dela (programa) é igual a Medusa Pro... porem como estou aprendendo a usar ela ainda esta meio complicado... estou com 10 aparelhos mais ou menos (d325, d295, d685, j110, h818) e em 1 mes nao consegui salvar nenhum ainda... mas vamos tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBtec disse:

entendi... nao precisa necessariamente encontrar o modelo para conectar.. tendo o pinnout correto ele vai conectar o aparelho da mesma forma. Busquei o Pinnout desse T111, soldei certinho, porem mesmo assim ele nao encontra o aparelho... Sera que estou fazendo algo errado? Tenho a Octoplus pro Jtag, a principio a interface dela (programa) é igual a Medusa Pro... porem como estou aprendendo a usar ela ainda esta meio complicado... estou com 10 aparelhos mais ou menos (d325, d295, d685, j110, h818) e em 1 mes nao consegui salvar nenhum ainda... mas vamos tentando

Em alguns modelos consigo fazer reconhecer com cabo de energia/bateria conectado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PatrickRov disse:

Em alguns modelos consigo fazer reconhecer com cabo de energia/bateria conectado também. 

ja tentei.. com cabo usb.. com bateria... com os 2... sem os 2...Pinnout que utilizei foi esse aqui em anexo.. conferi varias vezes os fios, solda. ele entra normalmente em download mode, atualiza, mas sempre em loop

pinout_T111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBtec disse:

ja tentei.. com cabo usb.. com bateria... com os 2... sem os 2...Pinnout que utilizei foi esse aqui em anexo.. conferi varias vezes os fios, solda. ele entra normalmente em download mode, atualiza, mas sempre em loop

pinout_T111.jpg

boa tarde marcelo,se possível post um print da tela da box de como esta selecionada as opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 16/08/2017 em 11:42, MBtec disse:

Bom dia amigos!

 

Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail.

Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada.

Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?

 

t111.PNG

Colega ja consegui ressuscitar alguns samsung's com defeito semelhante da seguinte forma:
1º passe um flash combynation do mesmo bynario ou superior, selecionado opções para reparticionar e atualizar o boot
2º passe a flash  original de preferencia a flash em 4 partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...