Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá gente!

eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D).

bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software.

tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus).

além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ?

e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ?

Uns irão me dizer que com o tempo irei pegando prática, e tal... bem, a esses eu agradeço muito, pois foi assim que eu aprendi a fuçar na minha octopus box...

agora, farei o mesmo com minha sigma key!

bem, como são os arquivos de flashes dos dispositivos motorola, e outras marcas para sigma... são normais, os que eu usaria com fastboot ou programas normais... ou são como da octopus, com formato .algumacoisa ?

e como é o procedimento ?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muita coisa. Como te disse o ideal é ir até o site na aba Modelos suportados. Lá poderá clicar em cada marca, modelo e ver os serviços suportados. 

Na maioria dos modelos ela suporta regravação de modem, desbloqueio direto, reparo de imei, remoção de FRP ( não suporta no momento os patchs de junho ). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... sobre o patch de junho, já sei o que está acontecendo... devido aos malditos youtubers ficarem vazando o procedimento FRP com moto service, a motorola (que obviamente tem uma parceria com as fabricantes de box) desativou o moto service. e o bug que rolava... (aquele bug do power test é proposital, como afinal a motorola desativou ele depois de tanto tempo ? simples, pois eles tinham ciência total desse bug).

as fabricantes tem parcerias diretas com as empresas fabricantes de box. logo, é claro que a motorola já está fazendo em parceria com a sigma, uma forma de desbloqueio FRP.

pois afinal de contas, as autorizadas samsung usam Z3X, octopus, UMT box e outras box, se não houvesse essa parceria, é óbvio que a compra de boxes seria ilegal em todo o mundo...

eles podem até ser desenvolvedores independentes, mas, são sim parceiros próximos das fabricantes.

logo, eu creio que na próxima versão do SIGMA já teremos solução.

e que deus abençoe, a minha sigma key dure muito.

outra dúvida, após comprar o pack, ele é permanente ? ou tem prazo de validade após ativado ?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As box nada tem com as fabricantes de celular, afinal elas acabam sendo o terror das fabricantes. Imagine a Lenovo investe muito numa atualização que impeça a remoção de FRP, de repente alguma box quebra essa proteção. É um prejuízo tremendo, pois têm de investir novamente e desenvolver um novo método de segurança.

O moto service sim é um programa da motorola, que vazou, mas esse independe de box.

No caso da samsung também não utilizam essas box na autorizada, eles tem sistema próprio, totalmente diferente do que utilizamos, até porque eles não podem editar o software original do aparelho, utilizar root ou twrp, como é exigido em alguns processos nessas box.

As ativações da sigma não tem validade, pelo menos por enquanto todas são permanentes.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...