Ir para conteúdo

Samsung SM-A720f travado na tela "telefone bloqueado" Block code: DNP001


Posts Recomendados

Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.

IMG_3178.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, pelo que li na Internet esse bloqueio a Samsung faz quando se trata de aparelho de lote desviado da fábrica, ou seja, com origem suspeita. Achei no ReclameAqui um cara que comprou um S9 novo via MercadoLivre de vendedor com bastante vendas no histórico, deu esse erro no cel dele e ao entrar em contato com o Suporte da Samsung informaram isso pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive  um experiencia com um caso desse  ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse:

Tive  um experiencia com um caso desse  ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma 

Como faço para remover

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse:

Tive  um experiencia com um caso desse  ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma 

Bom dia parceiro  tem como entra encontato comigo nesse sap xxxxxxxxxxxxx, precisando bastante  desde já agradeço 

Editado por Cleyton Moreira
Número de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse:

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

Pra quem nao mora na sua cidade, como faz? Qual problema em dividir uma solucao com as pessoas, isso noa vai diminuir seus clientes, pelo contrario talvez te ajude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse:

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse:

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 11/09/2019 em 10:08, Will Celulares 144 disse:

Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado

Cara duvido se quando vc começou , você não procurou em site ou até mesmo o YouTube que vc crítica para aprender , imagina se todos os técnicos fossem igual você !

Isso é um fórum pra compartilhar conhecimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse:

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

Oi Vc e de onde? Estou precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse:

Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos

A GENTE NN QUER DE ''MÃO BEIJADA'' A GENTE QUER AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...