Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aquele flex ao lado da câmera caso esteja com flash impede o carregamento da bateria, também verifiquei que em alguns aparelhos G4 caso ele não esteja totalmente fechado não carrega. verifique bem troce o conector de carga e efetue os devidos teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, siga as dicas do nosso sub moderador, se nao de certo aconselh trocar esse flex da flash pois nesse flex fica um thermistor que se ele estiver ruim nao vai carregar nao mostra carregando e nao carrega, ja resolvi varios trocando esse flex, ou entao troca so o thermistor que tem nesse flex, fica a dica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que já está resolvido, mas preciso de um auxílio, não consegui criar um tópico novo

 

Moto G4 Plus, não carrega, dá sinal que está carregando mas não sobe carga.

 

Já troquei  conector, bateria, Flex do Flash onde tem o termistor, várias vezes...

 

- Quando desligado, ao conectar o carregador ele já liga sem apertar o Power, e funciona normalmente, só não carrega.

 

- Na Fonte, não apresenta consumo antes do Power, mas quando aperta o Power ele gera um consumo e zera, não liga na fonte.

 

Foi tudo que observei nele, preciso de ajuda nesse aparelho.

 

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iddmax Tente passar os comandos para remover o CQA TEST do aparelho

link: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/

 

para criar novo tópico desça até o final da linha de ultimos tópicos e posters, em baixo tem o botão de novo tópico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2019 em 10:10, vini.wav disse:

@Iddmax Tente passar os comandos para remover o CQA TEST do aparelho

link: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/

 

para criar novo tópico desça até o final da linha de ultimos tópicos e posters, em baixo tem o botão de novo tópico.....

Deu super certo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...