Ir para conteúdo

tablet chingling


Posts Recomendados

38 minutos atrás, Anderson Alves disse:

@sdfmc o Sr é técnico na área ? Por que motivo vc estar querendo resetar o tablete ? 

sim e pra começar o tablet e de cliente que veio junto com seu filho q me explicou a situação q colocou  senha e não sabe a senha -Ate falei q a mão de obra ia ficar mais cara q comprar um novo que seria bom pra usar com raspbery. Mas se poder ajudar  agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sdfmc disse:

marca: Mtouch

modelo: ws733

estou com um tablet made in China e

não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, sdfmc disse:

sim e pra começar o tablet e de cliente que veio junto com seu filho q me explicou a situação q colocou  senha e não sabe a senha -Ate falei q a mão de obra ia ficar mais cara q comprar um novo que seria bom pra usar com raspbery. Mas se poder ajudar  agradeço 

Boa noite sr sdfmc,o grande amigo anderson alves fez a pergunta se é técnico pois o fórum é destinado a somente técnicos da área. siga as regras , leia as mesmas aqui. assim poderá usufruir e ajudar o fórum a crescer com respeito e compartilhando conhecimento.

já sobre a sua solicitação,abra o tablet e informe o processador que o mesmo possui,assim como a versão de room que tem gravada na pci,e se possivel post uma imagem com boa resolução do mesmo e de sua pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...