Ir para conteúdo

Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
33 minutos atrás, carlosguto disse:

Boa tarde estou com os arquivos mas nao estou conseguindo usar o sp_flash tools porque nao reconhece o aparelho ele so aparece carregando mas nao passa o arquivo

 

 

teria como me explicar melhor?


Boa tarde , deixe o cabo usb já plugado no celular e sem a bateria , poe os arquivos nos locais corretos e mande passar a flash , ai vc poe a bateria que o SPflashtool vai reconhecer , e deixe sempre o seu gerenciador de dispositivos aberto assim verá se está tudo OK em relação aos drivers , Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:


Boa tarde , deixe o cabo usb já plugado no celular e sem a bateria , poe os arquivos nos locais corretos e mande passar a flash , ai vc poe a bateria que o SPflashtool vai reconhecer , e deixe sempre o seu gerenciador de dispositivos aberto assim verá se está tudo OK em relação aos drivers , Boa sorte .

 

 

Tentei fazer dessa forma mas o aparelho so carrega modelo dele e xt1640 vi em alguns post que esse método so faz aparelho com processador mtk esse xt1640 e qualcom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro carlosguto , leia o titulo que verá o erro .

 

 

  Este é o titulo : Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017
 
 E não este , Remover conta xt1640 

Favor ter mais atenção quanto a modelos , pois quem é do ramo tem que ser especifico  e rigoroso quanto ha isso pois pode danificar o aparelho ( pra sempre ) 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2017 em 14:51, Ary Braga disse:

Procedimento consiste apenas em selecionar o arquivo DA_PL.bin no SP FLASH TOOL e também o arquivo MT6737M_Android_scatter

Clicar em download e colocar o aparelho desligado, senha será removida em segundos.

 

 

Opa pessoal agradeço por compartilharem estou tendo dificuldade baixei o software conforme esta no clan soft porem nao estou conseguindo fazer. Quando vcs falam download celular desligado mais ele nao reconhece nada nao sai do status parado conseguem me ajudar por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RESOLVERAPIDO disse:

Opa pessoal agradeço por compartilharem estou tendo dificuldade baixei o software conforme esta no clan soft porem nao estou conseguindo fazer. Quando vcs falam download celular desligado mais ele nao reconhece nada nao sai do status parado conseguem me ajudar por favor...

 

Boa tarde , está cada arquivo em seu local correto ?
se sim com ele desligado pluga o cabo que irá instalar os drivers , olhe em seu gerenciador se esta tudo instalado ( drivers ) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

 

Boa tarde , está cada arquivo em seu local correto ?
se sim com ele desligado pluga o cabo que irá instalar os drivers , olhe em seu gerenciador se esta tudo instalado ( drivers ) 
 

Amigo desculpa minha ignorancia é que sou novo na area software cel me confundi um pouco ainda.

como que o driver tem que estar no gerenciador de dispositivo?

windows 10 64 bits funciona?

posso baixar aqueles driver motorola adb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RESOLVERAPIDO disse:

Amigo desculpa minha ignorancia é que sou novo na area software cel me confundi um pouco ainda.

como que o driver tem que estar no gerenciador de dispositivo?

windows 10 64 bits funciona?

posso baixar aqueles driver motorola adb?

Com o programa aberto e os arquivos nos locais corretos , você poe o cabo no seu ai que no caso windows 10 vai instalar os driver só

mas aqui tem os mesmos : http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Com o programa aberto e os arquivos nos locais corretos , você poe o cabo no seu ai que no caso windows 10 vai instalar os driver só

mas aqui tem os mesmos : http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/

Valeu amigo deu certo eu que estava fazendo errado.
Muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jefflima1 disse:

Amigos, voces podem me ajudar? baixei os arquivos mais não consigo da iniciou ao processo no flashtool.

 

aparelho MOTO C - XT1726

 

 

Obrigado.

 

http://www.clangsm.com.br/topic/113315-remover-conta-google-frp-moto-xt1726-patch-1-de-junho-2017/?do=findComment&comment=397457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/08/2017 em 10:58, svmastert5 disse:

Bom dia,

Meu primeiro post, tem uma pessoa falando alguma coisa em mandar o moto g desligar e quando ele estiver desligado ai sim pressiona o power teste no MS que a depuração ativa, segundo ele nesse momento de desligamento a proteção do patch se desarma, aguem pode testar?

 

Abraço.

Tópico errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...