Ir para conteúdo

Moto x play XT 1563 sem sinal de rede


Posts Recomendados

Salve galera! Foi feito a troca do display do meu aparelho, até então tudo normal até eu constatar que o mesmo reconhece o chip porém não dá sinal de rede ficando somente em emergência. Já fiz hard reset, já instalei a primeira stock rom, já pesquisei se IMEI tava bloqueado, já abri e fiz a limpeza adequada, chequei a trilha tbm. Até que procurando por aqui vi uma imagem desse mesmo aparelho e comparei com o meu e pude reparar que ali na parte do slot do chip tá faltando um componente no meu aparelho, alguém por gentileza poderia me informar se o meu aparelho não ter rede é devido a esse problema? E se sim.. oq devo fazer ali no local? Segue as imagens...

Obs: marcado de verde e meu aparelho, e marcado de vermelho e do aparelho que encontrei aqui.IMG_20170727_134157.thumb.jpg.fb5ee127b1f97e45083fa297720dc67b.jpg

IMG_20170727_134246.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. @Cristiano de Moraes, me parece que esse conector da antena não vem soldado em alguns modelos, tanto que o aspecto da solda nos terminais se assemelha a solda de um componente NÃO MONTADO. Não tem o aspecto de solda quebrada.

  @dkrevol, eu soldei uma antena de tamanho semelhante para tocar no terminal da traseira e o sinal continuou ausente/ caindo.

  Ao pegar o multímetro e testar os componentes da região, vi que TODA A LINHA DA REGIÃO ESTÁ EM CURTO (bobinas e capacitores sempre bipando com o terra).

  Alguém poderia me ajudar? Poderia abrir outro tópico sobre esse problema?

Xplay foto 1 duvida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/10/2018 em 00:17, PGomesBR disse:

Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. @Cristiano de Moraes, me parece que esse conector da antena não vem soldado em alguns modelos, tanto que o aspecto da solda nos terminais se assemelha a solda de um componente NÃO MONTADO. Não tem o aspecto de solda quebrada.

  @dkrevol, eu soldei uma antena de tamanho semelhante para tocar no terminal da traseira e o sinal continuou ausente/ caindo.

  Ao pegar o multímetro e testar os componentes da região, vi que TODA A LINHA DA REGIÃO ESTÁ EM CURTO (bobinas e capacitores sempre bipando com o terra).

  Alguém poderia me ajudar? Poderia abrir outro tópico sobre esse problema?

 

boa tarde amigo,, em um caso semelhante "removi a antena e fiz jumper" e o sinal retornou. 

bom trabalho!

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos aparelhos q conheço nunca vi um que a antena de operadora seja em cima, geralmente wi-fi e gps q a antena é em cima, sempre a antena de recepção de operadora é em baixo, de uma análise abaixo pra ver, perto do conector de carga.

Editado por Rafael Vasconcelos
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...