Ir para conteúdo

[Resolvido]Hard Brick - S4 mini brickado


Posts Recomendados

Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?

Amigo tenta ressoldar o mesmo caso não volte se conseguir efetuar a troca do mesmo com sucesso acredito que resolveria sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, INFOCELL RM disse:

Boa tarde, peguei um ontem com quase o mesmo problema, quando ligava ele na fonte em 3.8v, apresentava um consumo de 0,05A, fui aumentando a voltagem e constatei um curto no C.I da foto abaixo. Fiz uma ressolda nele à 380C com bastante pasta de solda e voltou à ligar. Não sei se vai resolver seu caso, mas deixo aqui a solução do meu problema.5977989ee5750_Screenshot_2017-07-24-08-55-311.thumb.png.b8e2c5731ac2f7f194c95b54871840a0.png                                                     Ressoldar o ci preto, após o estanho se fundir, dar um leve toque com a pinça.

Cara muito obrigado pela ajuda, vai somar de mais! Mas ele conectava no PC como o que eu estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Você fala ressoldar qual? A memoria o processador ou o CI que o amigo a cima citou! Muito obrigado pela ajuda!

faz a dica acima onde ele indica o c.i caso não resolva faça a ressolda do processador do mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, INFOCELL RM disse:

Não reconhecia no PC devido o conector estar danificado. Mas na fonte ele apenas gerava um pequeno consumo ao pressionar o power e não ligava. Fiz a ressolda no CI indicado acima e resolveu.

Obrigado pelo retorno

 

Tópico marcado como resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...