Ir para conteúdo

Moto g4 plus sem imagem curto


Posts Recomendados

Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
 

Sim amigo sem frontal pulgada o aparelho liga normalmente com ela no aparelho liga com quase 2 Hamper não dá imagem

 

Marlos, conseguiu alguma solução neste caso? Estou com um aparelho do mesmo jeito. Fui trocar o painel frontal e ele começou a esquentar e agora não dá imagem, com a frontal conectada ele dá quase 2 amperes de consumo e sem ela funciona e dá o consumo normal, igual ao seu caso. O link que o Cleyton enviou é para casos de falha no LED, mas neste caso o aparelho está com algum componente em curto quando ligamos a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...