Ir para conteúdo

Lg k10 k430tv não liga


Dsm

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Estou com 2 atc aqui com o mesmo problema, passei uma flash nos dois e a flash foi 100% porém o aparelho não ligou mais, acredito que seja o boot ou mmc, não achei soluções ainda mas estou acompanhando aqui pra ver se surge algo, se alguém tiver uma solução por favor poste e nos ajude, tentei os procedimentos passados anteriormente mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidades amigo ?

 

Entrou um pra mim ontem aqui, (K430TV) travado ,ele ligava e ja entrava logo em Modo Download, flashei ele pela OCTO e agora ela não joga mais imagem ... quando plugo ele no PC ele reconhece como MediaTek ... algum macete pra gravar a firmware nele desse modo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Achei a solução para o meu ele estava dando 10 de consumo na fonte aí fui enjetando tensão na placa perto do ci pmic e encontrei um capacitor bem pequeno removi o mesmo com o ferro de solda por se vc joga valor com a estação Power manager sobi e a placa não liga mais espero te ajudado ok 

Mais uma do binhocell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera no meu caso aqui estava com o mesmo sintomas ao apertar o Power dava consumo na fonte e quando soltava o botão o consumo zerava .

Analisando aqui a placa vi q tinha um pouco de oxidação no cristal oscilador troquei ele e o celular está ligando normal aqui.

Espero q possa ajudar alguém q esteja com esse msm problema.

P_20190507_103349_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...