Ir para conteúdo

Samsung G532MT não carrega.


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
18 horas atrás, Fagner Ribeiro da silva disse:

Boa tarde amigo tentei essa ultima forma ai tbm não consegui, vamos esperar alguém aparecer com outra solução

 hi firend!

então, esse consumo já ao alimentar a placa é mais provável q algum ci tenha unido esferas mesmo, alias até mesmo o processador, coloque no usb do pc e veja se é detectado, outra coisa seria o auxilio de uma câmera termográfica para ajudar a descobrir onde esta aquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 30/08/2018 em 10:01, thalys disse:

Bom dia amigo! Será que esse procedimento serve para g532mt que não carrega de jeito nenhum e nem mostra que esta carregando?

Já troquei conector e fiz resolda nos capacitores a tras do conector, mas ta na mesma.
Aparelho novinho, sem resido de água ou coisa do tipo.

ola amigos do clan eu sei que faz tempo esta pergunta do amigo ai o thalys mais eu fiz um g532mt que não mostrava nada mais tinha tenção la na linha positiva do capacitor e eu fiz o jamp como mostra a imagem anterior e deu certo não mostra carregando desligado mais ligado mostra e carrega um pouco mais lento mais vai rsrsrsrs so me preocupei em por um diodo na parte do conector da bateria pra tenção da bateria não voltar pra linha dos capacitores e da outro problema então com o diodo ele só carrega fica a dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...