Ir para conteúdo

FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento


Posts Recomendados

remoção por acesso remoto existem varios, mais tem muitos por ai se aproveitando que estão pedindo pra depositar antecipado, so dou uma dica muito cuidado com esses picaretas,

 

eu particularmente depois de varias noites mal dormidas consegui um jeito de remover, mais por enquanto não postarei e nem venderei,pois se fizer isso todo meu esforço sera em vão, pois basta cair em mãos erradas ai ja era, vai ter "tecnicos trocador de pecas" removendo a 30 reais, então não me julguem, pois faça que nem eu estudem, pois pra tudo tem solução, por enquanto vamos deixar na remoção  emmc né. quero ve gente comprar uma box pra fazer rfp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, cleyton15 disse:

remoção por acesso remoto existem varios, mais tem muitos por ai se aproveitando que estão pedindo pra depositar antecipado, so dou uma dica muito cuidado com esses picaretas,

 

eu particularmente depois de varias noites mal dormidas consegui um jeito de remover, mais por enquanto não postarei e nem venderei,pois se fizer isso todo meu esforço sera em vão, pois basta cair em mãos erradas ai ja era, vai ter "tecnicos trocador de pecas" removendo a 30 reais, então não me julguem, pois faça que nem eu estudem, pois pra tudo tem solução, por enquanto vamos deixar na remoção  emmc né. quero ve gente comprar uma box pra fazer rfp

Leia as regras por gentileza , Grato !

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cleyton15 disse:

remoção por acesso remoto existem varios, mais tem muitos por ai se aproveitando que estão pedindo pra depositar antecipado, so dou uma dica muito cuidado com esses picaretas,

 

eu particularmente depois de varias noites mal dormidas consegui um jeito de remover, mais por enquanto não postarei e nem venderei,pois se fizer isso todo meu esforço sera em vão, pois basta cair em mãos erradas ai ja era, vai ter "tecnicos trocador de pecas" removendo a 30 reais, então não me julguem, pois faça que nem eu estudem, pois pra tudo tem solução, por enquanto vamos deixar na remoção  emmc né. quero ve gente comprar uma box pra fazer rfp

poxa parceiro, mas você poderia pelo menos me da uma ajuda, trabalho com assistência técnica, estou fazendo faculdade de A. e Desenvolvimento de sistema, mas na minha região ainda não tem niguem capaz de desbloquear essa trava, gostaria apenas de uma ajuda, não faria tutorial ate por que sei o quanto é difícil e tenho a minha ética como técnico  .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Clicerio Domingos disse:

Estamos aqui para dividir conhecimento e ganhar dinheiro também, não vou ser demagogo.

Mas lembre-se que ninguém sabe tudo, inclusive eu e você.

Olha aí o tanto de tópicos que tem esse fórum, e me diga se em algum tem alguém cobrando algo por isso.

 

Entendo muito bem o desgosto de muitos aqui quanto a técnicos meia boca, mas Não esqueçamos em nenhum momento que o objetivo deste ferramenta (clangsm.com.br) é nada mais, nada menos do que uns ajudar os outros.

então assinem o clan e nos dediquemos radicalmente ao não vazamento !!!!!!!!!!!

 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,o procedimento que fiz, ainda estou estudando,consegui desbloquear 01, desabilitei varias opções de sistemas e varios apk´s de by pass e outros e acabei criando um plataforma de ativar a depuração usb, realmente ativou joguei os comandos pelo adbfastbbot, então estou ainda estudando quais são os sistemas que tenho que desativar, quais são os apk´s que estão ajudando a ativar a depuração junto com o programa que criei, assim que conseguir juntar tudo bem direitinho posterei sim, mais postarei no clan soft, posso ate esta sendo egoista da minha parte, mais quando voçÊ passa horas estudando, atras de resolver algum defeito por simples que seja, a gente ralou muito pra solucionarmos, mutos estão por aqui curiando pra poder pegar e jogar na net pra ganhar meritos de uma coisa que não fez, isso eu fico triste com m tipo de pessoas assim, lembro que postei um video simples no youtube sobre o desbloqueio do frp do j1,j2 e j3 pelo modo talkback, dois dias depois ja tinham muita gente espalhando e dizendo que descobriram, rsrsrsrsrs, o meu video sobre isso é o mais velho postei no dia 07/02/17

https://www.youtube.com/watch?v=SycYjmYyLJI&t=36s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Clicerio Domingos disse:

Desde quando lançaram o Clansoft que eu pago ele.

Tenho as ferramentas mais essências para uma assistência. Tenho 2 gavetas só de Box em minha loja.

Trabalho com assistência de celulares desde 2012.

 

O que acho é que o Clansoft é muito é barato, por isso tanto vazamento na área. Deveria ser bem mais cara a adesão e ter um controle, tipo umas perguntas para saber se realmente a pessoa que quer adquirir o produto é técnico mesmo.

 

E outra, o centro espírita que faz caridade pode ser o seu aí, aqui em minha cidade nem centro espírita dá nada a ninguém.

 

Mas eu tenho a convicção que ajudar aos outros é necessário. E caso o senhor que discutir mais sobre o assunto estou disponível para te atender por mensagem privada. Não acho legal esse bate e rebate num tópico aberto para discussão de uma solução.

Boa noite

Hoje em dia eu vejo o Sr como um amigo ajudar ao Sr em augo que eu poder tudo bem pois o Sr Já é graduado no fórum em quanto a outros Não

 

Quero dinheiro não mérito se alguém quiser comprar meus méritos eu o vendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 em 11:18, willams9991 disse:

 Eu fiz algumas descobertas:
- Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização.

- Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU".

 Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona.
 Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver.

 OBS:. Estava com um  ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente.

CitFiles.rar

seguinte aqui onde moro 062 esta saindo por servidor da box. n sei qual o modelo certinho so tenho a octoplus. 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ralftec2017 disse:

seguinte aqui onde moro 062 esta saindo por servidor da box. n sei qual o modelo certinho so tenho a octoplus. 

ralftex2017, atente-se a nossas regras: 

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

A ajuda deve ser feita em área aberta.

Quanto ao programa citado, moto service, temos disponíveis para download aqui:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2303

Só que realmente não funciona para patch de junho.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a um ano trabalhando no ramo de smarts em casa pois não tive recurso para fazer curso nem montar meu próprio negocio sou de bh ando pesquisando tentando de tudo mais esta difícil tem um cara tal de WCEL fazendo e a uns 40km de onde moro mais e dificil ele cobrar 150$ pra lojistas fui repassar o preço de 200 pro cliente quase me bateu kk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o preço cobrado para lojista sai meio caro. Se alguém aqui do ClanGSM fizesse o serviço por uns 80 ou 90 para lojistas valeria apena mas estão cobrando 150 para mim, por enquanto eu estou dispensando esses serviços. Só um colega que trabalha comigo está fazendo remoto e cobrando 180, de cinco pessoas só uma aceita o serviço. Que as box atualizem logo, se algum método simples vazar podem ter certeza que o serviço vai custar no máximo 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 em 15:03, vitere22 disse:

Estou a um ano trabalhando no ramo de smarts em casa pois não tive recurso para fazer curso nem montar meu próprio negocio sou de bh ando pesquisando tentando de tudo mais esta difícil tem um cara tal de WCEL fazendo e a uns 40km de onde moro mais e dificil ele cobrar 150$ pra lojistas fui repassar o preço de 200 pro cliente quase me bateu kk..

Mandei MP, olha lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 em 12:54, jfachetti disse:

ah, esse cara ta falando que fez ,que so quer dinheiro e nao merito, mas nao fez foi nada, fica ai engalobando os outros com essa conversa fiada,descobriu foi e nada, ta vendendo peixe dos outros, e um castrado mental, uma pergunta pra ele: quantas vezes vc entrou neste forum, buscando soluçoes para seus problemas, e sai feliz , porque conseguiu com o compartilhamento de tantos que  com humildade perderam noites de sono, para trazer uma soluçao para todos aqui?... quanto tempo tera ainda esta ferramenta, ate que se lance um novo desafio? Estou nesta estrada desde 2007, desde o final do cdma ate agora. 

 

Imagine se Jesus Cristo ,quisesse o ceu so para Ele e não compartilhace a salvaçao conosco?

 

Não sei bem quem o senhor é mais deveria ser um padre já que gosta de caridades eu sou adepto a pesquisas já ajudei muita gente aqui sim só que não posto para vampires tem alguns aqui que nem box compram só youtube procedimento realizado por 10 reais sou da época do cdma em seu auge éra tudo muito bem escondido porem de graça dava até gosto  colaborar, O sr relembra o nokia phoenix que baixava o firmware pelo produt code de graça e super rápido muitos aqui sabiam mais eram poucos. é isso que eu quero dizer se depender de mim só elaboração de pesquisa resultado final para não graduados nunca pelo que depender de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vim compartilhar umas descobertas sobre esse desbloqueio.

Eu tava com um G5 aqui pra tirar FRP com o patch de maio, fiz o desbloqueio com o motoservice normal e acabou que a curiosidade bateu em torno daquela "cid" que um tal de Wcel falou sobre no youtube, que é algo individual de cada aparelho e tal. E tem um amigo meu com um G4 plus com o patch de junho. Aí resolvi fazer o desbloqueio do bootloader e depois root. Fui no terminal emulator e fiz o backup da CID do G5 com o seguinte código: " dd if=/dev/block/mmcblk0p18
of=/sdcard/cid.img "

Daí eu passei essa CID para o camarada que ta com o G4 bloqueado e ele fez o flash dela via fastboot. Aí aconteceu uma coisa interessante: as minhas credenciais ficaram no celular dele, o email do proprietario e tudo. Mas quando confirma o email de recuperação ou o codigo por sms, volta para tela inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sr R disse:

Pessoal, vim compartilhar umas descobertas sobre esse desbloqueio.

Eu tava com um G5 aqui pra tirar FRP com o patch de maio, fiz o desbloqueio com o motoservice normal e acabou que a curiosidade bateu em torno daquela "cid" que um tal de Wcel falou sobre no youtube, que é algo individual de cada aparelho e tal. E tem um amigo meu com um G4 plus com o patch de junho. Aí resolvi fazer o desbloqueio do bootloader e depois root. Fui no terminal emulator e fiz o backup da CID do G5 com o seguinte código: " dd if=/dev/block/mmcblk0p18
of=/sdcard/cid.img "

Daí eu passei essa CID para o camarada que ta com o G4 bloqueado e ele fez o flash dela via fastboot. Aí aconteceu uma coisa interessante: as minhas credenciais ficaram no celular dele, o email do proprietario e tudo. Mas quando confirma o email de recuperação ou o codigo por sms, volta para tela inicial.

poderia especificar melhor como faz esse backup?  como faz esse procedimento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielsilvamac1 disse:

poderia especificar melhor como faz esse backup?  como faz esse procedimento?

 

Sim, claro.
Depois de ter desbloqueado o bootolader e feito root, baixei o android terminal

daí no terminal vc vai digitar "su" e ele vai pedir permissão de superusuario
daí vc digita

dd if=/dev/block/mmcblk0p18
of=/sdcard/cid.img " 

 

E dá enter quee ele vai criar uma imagem flashavel da cid.

 

Esse código eu descobri olhando um tópico bem antigo no XDA de como fazer backup da cid no Motorola xt910
Porém, lá o código, no final dele tava mandando para o diretório "mmcblk1p18" nos aparelhos atuais é "mmcblk0p18", confirmei isso olhando no root browser o diretório informado no código até encontrar o arquivo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 em 23:02, cleyton15 disse:

então,o procedimento que fiz, ainda estou estudando,consegui desbloquear 01, desabilitei varias opções de sistemas e varios apk´s de by pass e outros e acabei criando um plataforma de ativar a depuração usb, realmente ativou joguei os comandos pelo adbfastbbot, então estou ainda estudando quais são os sistemas que tenho que desativar, quais são os apk´s que estão ajudando a ativar a depuração junto com o programa que criei, assim que conseguir juntar tudo bem direitinho posterei sim, mais postarei no clan soft, posso ate esta sendo egoista da minha parte, mais quando voçÊ passa horas estudando, atras de resolver algum defeito por simples que seja, a gente ralou muito pra solucionarmos, mutos estão por aqui curiando pra poder pegar e jogar na net pra ganhar meritos de uma coisa que não fez, isso eu fico triste com m tipo de pessoas assim, lembro que postei um video simples no youtube sobre o desbloqueio do frp do j1,j2 e j3 pelo modo talkback, dois dias depois ja tinham muita gente espalhando e dizendo que descobriram, rsrsrsrsrs, o meu video sobre isso é o mais velho postei no dia 07/02/17

https://www.youtube.com/watch?v=SycYjmYyLJI&t=36s

 

Não acho justo tambem varios dias de estudo cair em nas mãos de pessoas que só sabem trocar um touch ou uma frontal soltando parafusos e achando o tal, sem falar que em vez de cobrar um preço justo, cobram uma merreca, pra tal serviço que esta muito procurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...