Ir para conteúdo

(Dica) Alcatel 4013J Firmware Compatível


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
 

Acabou de passar um Alcatel Pixi 3 (4) 4013j na minha mão para restauração de Firmware e como eu não encontrei em lugar nenhum o dele, como dono já tinha ido em várias outras assistências e nada resolvido... Falei com ele que eu iria partir para o tudo ou nada e ele concordou assim eu análisei alguns modelos e encontrei um exatamente igual, instalei a firmware no aparelho e ficou perfeito. Está tudo funcionado normal IMEI, Câmeras, Chips, etc. Só o idioma que tem apenas o Português (PT). Então resolvi compartilhar com vocês caso apareça algum desse modelo com o mesmo problema.

Download anexado abaixo.

FIRMWARE.txt

estou com um problema em um pixi 3 (4) 4013j, depois que passei uma rom o celular parou de aceitar o chip. Estou tentando baixar essa firmware ai mas não consigo. o q devo fazer? alguem para me ajudar? desculpa reviver esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que observei parece que esta reconhecendo somente o slot do chip 1, pq quando olho o numero imei so aparece do slot 1, e pelo que parece o slot do chip 1 ficou bloqueado para chips da europa, não esta funcionando nenhum chip brasileiro, quando coloco chip da vivo pede numero de desbloqueio da rede sim. Ja tentei passar rom stock, rom custom e ate agora não consegui resolver. Séra que a rom que peguei é somente para versão de 1 chip e ainda bloqueada? teria como resolver isso sem muita dificuldade? desde ja agradeço pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...