Ir para conteúdo

Moto G4 plus mostra carregando direto


Posts Recomendados

Estou com moto G4 plus que chegou na assistência não carregando, e a cliente reclamou que o sinal de carga aparecia intermitente com telefone desconectado do carregador. Trocamos o conector de carga e o mesmo carrega normalmente, porém apresentou o " raiozinho " novamente de maneira constante. Ao conectar o aparelho no PC via cabo USB o sinal de carga fica piscando e o aparelho não carrega mais. Volta a carregar depois de desligar e ligar o aparelho. Acredito que o CI que controla a alimentação está com algum curto. Gostaria que me ajudassem a localizar o mesmo. E possíveis manutenções para o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa ele sem o conector de carga ver se ele continua com o raio. Às vezes é só o conector. C.i de carga dele eu ainda não peguei e nem vi o esquema. Mais enquanto você faz o teste vou ver se consigo algo há mais pra vc. Faça o teste aí sem o conector pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Estou com o mesmo problema em um xt1626, já revirei a placa toda, fiz a substituição do conector de carga, ressolda dos componentes ao redor do conector de carga e hard reset, mais não tive sucesso, a única coisa que não fiz ainda foi trocar o flex do flash, alguém pode me dizer se pode ser ele? 

Pq pelo que vi nos posts anteriores, parece q se não for ele pode ser o c.i né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...