Ir para conteúdo

Gran Prime não liga


Posts Recomendados

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem.

ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar?

quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando vc poe um celular no pc ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 19:29, Adrianotop disse:

reconhece esse QHSUSB__BULK

mas não da sinal de vida, que fonte se refere?

Atualize seu perfil. Aqui é um fórum pra técnicos, caso não seja um, sugiro que leve seu aparelho em uma assistencia técnica especializiada de sua confiança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...