Ir para conteúdo

Sony C2004 Trilhas do conector de cargas Rompidas


Posts Recomendados

Boa noite, peço a ajuda para resolver esse problema, estou com um sony c2004, chegou pra mim com as trilhas rompidas vou colocar aqui a foto, já pesquisei em vários sites em vários manuais técnicos mais nenhum tem o esquema elétrico da placa para eu poder ver certo onde ligar, se alguém poder ajudar, agradeço muito, Obrigado!

20170614_223211.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que não e a maneira mais certa mais liguei o positivo na bateria testei aqui ta dando certo, pois tentei em todos os lugares testei com multímetro mas nada resolveu ficou ate feia a solda de tanto mecher, nenhum manual mostra o esquema elétrico, caso alguém consiga mais pra frente corrijo pois e pra uma sobrinha minha, Obrigado!

 

20170616_020032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for fazer um jumper não use esse tipo de fio, use um fio esmaltado, pode ser de fone de ouvido, muito mais maleável e o serviço fica com aparência melhor, a maioria dos conectores tem 5 trilhas, as dá ponta, uma é positivo e outra negativa, os dois depois do positivo são os de dados, não necessariamente precisa dele, mas eles não só pra dados, ele ajuda a identificar quando o carregador e de parede e quando é USB, sem eles o celular vai identificar somente com USB mesmo sendo carregado de parede, ou seja vai demorar mais tempo pra carregar, isso pq quando o carregador é de parede os dois de dados sem unem. Agora o do lado do negativo é o id ele serve em alguns modelos pra colocar em modo download, ou entra em algum modo que normalmente não vai, isso como no LG que tem um cabo que tem uma resistência de 990k que está unindo o negativo e o id , fazendo então ele entra em modo download. E no seu caso, vc está unindo o "testpoint" positivo no positivo dá bateria, mas se a corrente ta chegando nesse ponto a trilha não ta rompida do positivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...