Ir para conteúdo

[Resolvido] Galaxy Win GT-I8552 não aceita instalar a stock rom nem pelo odin e nem pelo kies.


Posts Recomendados

Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN"  da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito. 

IMG_20170528_094932140.jpg

IMG_20170528_094850429.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada :

isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem.

 

além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ?

 

como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição .

 

bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos  aguardando seu retorno  boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada :

isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem.

 

além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ?

 

como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição .

 

bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos  aguardando seu retorno  boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
 

Amigos problema resolvido, não era firmware era só mente o display que estava causando esse transtorno  todo, substitui o display e o celular esta funcionando perfeitamente..

Amigo estou com o mesmo problema em um celular idêntico e mesmo erro, foi trocado display recentemente, na qual vejo que o display é novo, é mesmo possível o problema de SOFTWARE ser a troca de um HARDWARE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...