Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não é o print que pedi, apesar de ver os drives instalados, isso é conflito com outros controladores de rede, verifique se tem aplicativos de bancos instalados, principalmente da CAIXA ECONÔMICA. O drive Motorola USB Network como o próprio nome informa, é um drive de rede e pode da conflito com outros o que atrapalha a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 09/07/2018 em 09:36, Bruno Santana disse:

eu uso umt dongle 

mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma 
NCK e UMT  2 em 1  e dua ativacao na mesma caixa 
 

Acabo de adquerir a NCK PRO. Agora so aguardar a chegada dela para começar a trabalhar.

Obriagado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse:

O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP.

Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse:

O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP.

Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aldinei Jose disse:

provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento

O problema estava com o aparelho, testei com outro e foi tudo ok. Muito obrigado Aldinei! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...