Ir para conteúdo

[Resolvido]LG G3 D885p LIGA E FICA SEM IMAGEM


Posts Recomendados

bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo local marcado para vocês ressoldar  >

PLACA G3 D885P.jpg

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado pela sua ajuda, esse é um problema bem comum que poucos conseguem solucionar, eu mesmo tenho um aqui com esse problema e vou testar sua dica.

Mas para facilitar a consulta futura em busca de ajudas, pedimos que o senhor poste sua colaboração aqui:

http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...