Ir para conteúdo

[Resolvido] iPhone 5S exibe a logo, acende a luz e logo apaga!


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. 
Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. 
Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)


IMG_3211.thumb.JPG.d7ce747638254779f606546803e4167c.JPG

IMG_3219 (1).JPG

IMG_3218.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia clan! Consegui resolver o problema! A bateria estava ruim, troquei ela (Pois não estava segurando carga ) e Reparei o firmware no itunes. Desde o princípio eu estava com dificuldade de Atualizar/Reparar porque o cel desconectava reiniciava no meio do processo , porque ficava naquilo: ''liga em milésimos , exibe a logo e apaga ! Aí fiz o seguinte, conectei o iPhone na fonte, sem bateria, em 3.9 volts, 2.0 amperes e conectei o usb no pc simultaneamente para reparar (nisso o Cel parou de reiniciar sozinho) e deu certo, consegui reparar com sucesso! 
Pode fechar o tópico. (Bateria ruim e Sistema). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno.

Apenas para os próximos que enfrentarem esse problema, erro 26 geralmente se resolve com formatação do aparelhos, em vez de clicar em Atualizar.

 

Caso não dê resultados, pode seguir os passos feitos acima.

 

 

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...