Ir para conteúdo

Moto X play som intermitente


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som  ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TechcellFortaleza disse:

Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som  ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?

o seu caso possivelmente se trata de um problema de hardware amigo , precisas ter uma noção no minimo básica de eletrônica , terás que analisar componentes responsáveis pela distribuição de corrente e continuidade pois pode ser até mesmo uma trilha ou como alguns chamam (ilhas ) ruins ou quase rompida ,mas deves considerar analisar ci, resistor ,bobinas e capacitores relacionados ao setor , para isto você precisa de um multimetro e se possível o manual técnico do aparelho afim de poder identificar a área correta e seus componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...