Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e nao da mais nada sem ser isso alguem me ajuda por favor !

Editado por Anderson Vieira
proibido divulgação de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 19:23, brendokap disse:

Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e nao da mais nada sem ser isso alguem me ajuda por favor !

Reinstala o.s pelo card

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...