Ir para conteúdo

alcatel one touch 6030 - não carrega


wrscell

Posts Recomendados

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, wrscell disse:

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, wrscell disse:

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

bom dia

troque o conector de carga

aguardo retorno

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 26/03/2017 at 2:52 PM, HelpTec said:

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...