Ir para conteúdo

[RESOLVIDO]G530bt usb não reconhecido


Posts Recomendados

8 horas atrás, marcos felipe disse:

bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. 
alguma C.I para trocar ou resoldar? 

OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.

Boa noite meu amigo veja  se não a trilha danifica isso pode causar  problemas  inpercebíveis   (obs.) trilha responsável pela parte USB 

 

E Outra veja se os driver esta instalados  corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estes dias peguei um aqui que estava assim,fiz várias trocas de conectores e infelizmente nenhum foi ae resolvi pega um conector bom de uma sucata que eu tinha ali troquei e na hora reconheceu,infelizmente acredito eu que o seu problema seja apenas o conector mesmo,caso possua uma sucata ai troque e faça o teste

 

 

Aguardo resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Amigos estes dias peguei um aqui que estava assim,fiz várias trocas de conectores e infelizmente nenhum foi ae resolvi pega um conector bom de uma sucata que eu tinha ali troquei e na hora reconheceu,infelizmente acredito eu que o seu problema seja apenas o conector mesmo,caso possua uma sucata ai troque e faça o teste

 

 

Aguardo resultados...

fiz o teste e realmente reconheceu o usb, porem acredito que esteja com algum problema na placa tambem, que não esta aceitando soft, testei varias rom diferente. obrigado a atenção pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcos felipe disse:

fiz o teste e realmente reconheceu o usb, porem acredito que esteja com algum problema na placa tambem, que não esta aceitando soft, testei varias rom diferente. obrigado a atenção pode fechar o topico.

Sobre a sua duvida caso de erro pit provavelmente seja emmc e com a meduza pro faz este reparo

 

 A pedido do autor 

 

Tópico marcado como resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...