Ir para conteúdo

[ Resolvido ] gran prime g530bt touch inoperante


Posts Recomendados

ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

Editado por Paulo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Daniel silva nogueira disse:

ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

bom dia

se o amigo ja testou outro display e touch

verifique os resistores próximo ao conector do display

segue abaixo manual

SM-G530H.RAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito grato pela ajuda de todos mais so  pra ficar bem claro meus colegas ja testei touch e display original dele peguei um atc do msm modelo com a tela original de fabrica e msm assim nao funciona o touch e os componentes proximo ao conector do lcd estao ok pois peguei uma placa igual e fiz o teste, porem nao sei onde fica o ci responsavel pelo touch dele pois to na duvida pq no esquema do g530h alguns componentes sao diferentes da placa do g530bt se alguem tiver o esquema do 530bt ficaria bem melhor pra indentificar..ainda sem soluçao passei outra rom atual e nada ..ele estava na 4.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jefferson Silva Rosario disse:

amigo infelizmente nao tenho acesso ao clan soft teria esssa rom pra baixar fora dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse atc molhou???

ressolda o CI.

eu particulamente nunca peguei o CI do touch com pau

geralmente ou era display ou esses resistores q te passei

sao resistencia baixa,eles abrem devido estatica nossa mesmo na hora da troca

o touch q vc colocou,tem certeza q é de procedencia??

segundo o manual,vc verificou se no capacitor C635 tem 3V??

aguardo retorno

bom trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...