Ir para conteúdo

Como você faz a desoxidação?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Juliocggomes disse:

Olá a todos do forum, notei que vários técnicos tem um procedimento para desoxidação de placas de celulares, gostaria de ver o procedimento de cada um para fazer uma comparação.

Boa noite, eu particularmente utilizo banheira de ultrassom e Álcool isopropílico 99,8%.

Primeiro faço uma limpeza superficial com Álcool e Escova Antiestática, depois coloco na banheira e faço vários ciclos de 10 min de acordo com a intensidade da oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso alcool isopropilico e limpa contato ,e uso uma caneta de fibra para limpar ,usava um liquido anti oxi ,info plac mais parei de dar banho quimico tem aparelho q da muita dor de cabeça e cliente que garantia ,eu acho que as vzs perdemos muito tempo e cliente acha caro pagar R$60,00 a  R$90,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa importante quando o celular chega com oxidação e o celular liga, vc tem que fazer uma ordem de serviço deixando bem claro que o celular podi para de funcionar com a desoxidação, falo isso por que ja aconteceu comigo ainda bem que a cliente ja estava ciente por que ja tinham condenado a placa e me livrei de pagar uma placa mais se vc pegar cliente esperto vc vai ter que paga uma placa podi ter certezo ou vai ter dor de cabeça com esse cliente se a placa não liga mais depois da desoxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...