Ir para conteúdo

Samsung G130M/DS Carga falsa


Posts Recomendados

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse:

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

boa noite junior,aqui quando acontece isto e não consigo componentes para efetuar o devido reparo,utilizo um diodo zener de 5v. de uma olhada neste link aqui. post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite junior,aqui quando acontece isto e não consigo componentes para efetuar o devido reparo,utilizo um diodo zener de 5v. de uma olhada neste link aqui. post o resultado.

Pois é, já tinha visto sua resposta em alguns tópicos relativos a esse defeito, mas gostaria de saber indenização encontro doido equivalente em placas velhas, pois aqui em minha cidade não dispomos de eletrônica que forneça tal componente! Será que podia me dar essa luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Junior Vasconcelos disse:

Pois é, já tinha visto sua resposta em alguns tópicos relativos a esse defeito, mas gostaria de saber indenização encontro doido equivalente em placas velhas, pois aqui em minha cidade não dispomos de eletrônica que forneça tal componente! Será que podia me dar essa luz?

boa noite junior,aqui uso o 1N4733 , com este código vai ser fácil de se encontrar,no mercado livre tem em lote,e é bem barato.teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...