Ir para conteúdo

frp motog 4 ??????


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bonina disse:

Quem vai postar? Infocelljk? Ao invés de ficarem procurando e debatendo sobre coisas que não existem, procure uma autorizada pra desbloquear teus aparelhos. Aqui no fórum já tem a solução mas o mesmo e cobrado, ainda não é free. Aproveitem e atualizem seus perfis 

ja atualizei o meu, e existi sim, e os videos não são brasileiros e não tão disponibilizando so tão mostrando mas e feito pelo CMD que tão ativando a depuração e removendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, augustinho disse:

utilizo moto service sem login desde o segundo dia que o indiano deu a luz pra todos nós.

 

Leia as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço,

 

fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

 

E Também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser assim msm, nossos serviços esta sendo desvalorizado por causa das pessoas que colocam as soluções no youtube e a coisa mais triste e que os que colom e o próprio técnico , e o cliente final acaba aprendendo e fazendo por conta própria  e ainda acaba fazendo pros amigos por 20  ou 30 reais...

ai fica dificil pra quem tem loja e paga aluguel, que não e barato e vem energia etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cair no YouTube vai ser uma chuva de técnicos de fundo de quintal fazendo a 20/40, já tem alguns aqui adquirindo o acesso por um preço bem barato e fazendo o serviço também. Até eu mesmo não acreditei, eu ficava terceirando o serviço com um amigo meu (O primeiro que começou a fazer aqui em Salvador), quando falei com Ary para me vender o acesso ao serviço... Eu iria pagar com o dinheiro dos que já estavam aqui para fazer. Aí de ontem para hoje já apareceu mais dois aqui fazendo o serviço os clientes foram e fizeram com eles, eu não sou contra eles terem acesso muito pelo contrário mas vai ter o lado ruim chamado "Ganância e Falta de  inteligência" para não perder o serviço vão começar a fazer por 30/50 reais. Pra vocês terem ideia cobrei 50 (Mais que isso ele nem passava da porta) para retirar o FRP de um A7'6 o cliente disse que achou de 35, falei que no máximo 45 eu fazia... Ele simplesmente deu a volta e foi ao lado e depois de um tempo saiu. Não duvido nada que fizeram por 20/30. Agora me pergunto tem condições para comprar um Smart de quase 2000 e não para paga 50 por um serviço? Se todo mundo tivesse consciência de cobrar um preço justo, enquanto aparecer "técnicos" que aceitam qualquer esmola ninguém vai ter dinheiro para nada, quando chega na turma de 20/30 reais acabou pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dVinsmoke disse:

Cair no YouTube vai ser uma chuva de técnicos de fundo de quintal fazendo a 20/40, já tem alguns aqui adquirindo o acesso por um preço bem barato e fazendo o serviço também. Até eu mesmo não acreditei, eu ficava terceirando o serviço com um amigo meu (O primeiro que começou a fazer aqui em Salvador), quando falei com Ary para me vender o acesso ao serviço... Eu iria pagar com o dinheiro dos que já estavam aqui para fazer. Aí de ontem para hoje já apareceu mais dois aqui fazendo o serviço os clientes foram e fizeram com eles, eu não sou contra eles terem acesso muito pelo contrário mas vai ter o lado ruim chamado "Ganância e Falta de  inteligência" para não perder o serviço vão começar a fazer por 30/50 reais. Pra vocês terem ideia cobrei 50 (Mais que isso ele nem passava da porta) para retirar o FRP de um A7'6 o cliente disse que achou de 35, falei que no máximo 45 eu fazia... Ele simplesmente deu a volta e foi ao lado e depois de um tempo saiu. Não duvido nada que fizeram por 20/30. Agora me pergunto tem condições para comprar um Smart de quase 2000 e não para paga 50 por um serviço? Se todo mundo tivesse consciência de cobrar um preço justo, enquanto aparecer "técnicos" que aceitam qualquer esmola ninguém vai ter dinheiro para nada, quando chega na turma de 20/30 reais acabou pra todo mundo.

Infelizmente o mercado anda se movendo por gente que se vende por quaisquer trocados..

 

Alguns me conhecem há anos e sabem que costumo ter acesso a varias alternativas em primeira mao porém sei que num é deixando rolar que a coisa funciona.

 

Muita gente no meio acha que se valorizar é resgatar o que supostamente "investiu" em alguma forma de realizar o serviço que lhe foi disponibilizado mas é um leso engano pois nesse meio tempo muita gente desvaloriza e a sua maioria num possui ponto pra se sustemtar, se viram alternativamente. 

 

Eu há muitos anos atrás trabalhei por conta e nem assim desavalorizei quem tinha um local pra divulgar e fazer seus reparos e assim conquistar seus honorários diariamente.

 

Entendo que todos devem conquistar seu lugar ao Sol, mas vejam bem, tem de ser algo natural e verdadeiro...Sem nenhuma agressao ao proximo, sem violentar os direitos de quem os acerca. É muito bom dizer que soluciona algo, verdade. 

Mas posso dizer com total consciencia que é muito melhor dizer isso sem se vender as conversas de quem diz que achou ali mais barato.

 

Na maioria das vezes dizem isso pra somente tentar denegir seu trabalho e tentar te reduzir, mas a verdade é que se trata de uma mentira e somente isto.

 

Enfim, desejo que pensem que ser profissional é valorizar a qualidade do que oferece e num se tratar de se leiolar sua qualidade por moedas, pois aquele que leiola-rá seu serviço será o mesmo que irá te deixar sem graça na hora que houver alguma divergencia, Isto falo de total conhecimento de causa,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎03‎/‎2017 at 00:56, leozinhuw disse:

ja tem gente oferecendo pelo facebook.. por grupos do zap o programa 

so registra em um pc .. 

o cara me ofereceu por 1.000 reais no começo do dia

10:00 da noite outro ofereceu a 800

e agora 12:40 a 500 reais

ai faço a seguinte pergunta 

se o programa cair em mãos desses mortos de fome 

vao fazer a 30 reais 

 

sem palavras e por essas e outras que nosso ramo esta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...