Ir para conteúdo

samsung 7273 sem imagem no display


Posts Recomendados

Em ‎07‎/‎03‎/‎2017 at 10:22, matheus_mazone disse:

bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display

já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação.

sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

Boa noite, talvez seja o conector do display, verifique com o microscópio se não está trincado ou com fissuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 10:22, matheus_mazone disse:

bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display

já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação.

sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

bom dia

to achando q é hardware esse defeito

veja se te ajuda

post resultado

s7273.pdf

Editado por Andre Bordonalli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde caros colegas...

Estou com um S2 7273 que entrou com queixa de não liga, bateria colada, mas na fonte ele iniciou e logo depois da tela com as informações do aparelho ele apagou o lcd e ficou travado na fonte em 0.25 com pulso oscilando em até 0.27. Abri o aparelho e verifiquei oxidação em varias áreas,  depois da desoxidação testei e continuou do mesmo jeito. Voltei para análise da placa e percebi alguns componentes em curto e outro "queimado", pelo manual trata-se de um diodo zener. Segui os passos do trobleshoting e ressoldei as áreas indicadas, os curtos saíram mas ainda permanece do mesmo jeito. Segue imagem do local do diodo...

IMG-20170602-WA0008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 10:22, matheus_mazone disse:

bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display

já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação.

sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

 

Sei que tem ajuda de mais. Mais aqui eu passei por essa situação resolvi trocando esse capacito http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2015_08/7273.jpg.6b342a98e3949e815f3bc444622e0bb4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 02/06/2017 em 20:15, Anderson Alves disse:

 

Sei que tem ajuda de mais. Mais aqui eu passei por essa situação resolvi trocando esse capacito http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2015_08/7273.jpg.6b342a98e3949e815f3bc444622e0bb4.jpg

muito bom, resolvi meu problema com a dica do amigo ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...