Ir para conteúdo

j110l morto após flash


Posts Recomendados

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, reulison disse:

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

Reparo agora somente via JTAGBox através da conexão direta ao EMMC Chip. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Reparo agora somente via JTAGBox através da conexão direta ao EMMC Chip. 

infelizmente não tenho ativação JTAG em nenhuma das minhas Box, a demanda é pouca e o custo da ativação é um pouco alto, no momento não é viável, mas obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...