Ir para conteúdo

Como tirar conta samsung account s6 edge G-925f importado.


Posts Recomendados

Agora, rafaelpittybul disse:

Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai 

como faço o desbloqueio do samsung account no samsung s6 edge modelo G-925f importado baixei varios arquivos no site da samsung mobile e nada quando eu coloco pra fazer pelo Odin dar erro me ajude ai galera desde ja grato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rafaelpittybul disse:

to vendo se acho versão 5,1,1 pra poder depois tirar a conta gmail sacou 

Ele está funcional, está querendo fazer downgrade pra retirar conta Google? Se for isso, aconselho a olhar esse tópico: (http://www.clangsm.com.br/topic/104459-remover-bloqueio-gmail-j1-j2-j3-j5-s4s5-s6-e-demais-remover-conta-do-google-samsung-octopus-plus/) ou similares pois não há necessidade de mexer na versão, todas as versões do Android são desbloqueáveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 25/02/2017 em 15:23, Pablo Morais disse:

Senhor se for a samsung account

 

tem esse procedimento do G920I que se voce encontrar a firmware certa pode fazer esse procedimento que provavelmente irá funcionar 

 

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g920i

Boa tarde! Só pra constar que o precedimento deu certíssimo no G925i.
Passei a Rom 5.1.1, depois selecionei o modelo SM-G925i pela oct, Fiz o reset FRP, depois que ele reiniciou, desliguei e coloquei novamente em modo download e Selecionei o modelo SM-G531H  e novamente fiz reset FRP.
Quando celular ligou, conseguir resetar nas configurações e sem a conta Samsung Account.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 20/11/2017 em 18:25, thalys disse:

Boa tarde! Só pra constar que o precedimento deu certíssimo no G925i.
Passei a Rom 5.1.1, depois selecionei o modelo SM-G925i pela oct, Fiz o reset FRP, depois que ele reiniciou, desliguei e coloquei novamente em modo download e Selecionei o modelo SM-G531H  e novamente fiz reset FRP.
Quando celular ligou, conseguir resetar nas configurações e sem a conta Samsung Account.

Abraço

vc é o cara rsrs, deu certo aqui, tava apanhando com essa conta samsung g921l mesmo procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...