Ir para conteúdo

SANSUNG i9192 NAO LIGA E NEM DA SINAL NO CARREGADOR !


Posts Recomendados

ola Bom Dia  Galera Deu entrada aqui na minha  assistencia este aparelho que  nao liga e  nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma  resolda na Placa e em alguns componentes que  vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo  mas Nao obtive  sucesso , alguem  ja  pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a  ajuda  desde ja  e  um  Bom  Dia   !! " saumsung i 9192  "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, accarlosantonio disse:

ola Bom Dia  Galera Deu entrada aqui na minha  assistencia este aparelho que  nao liga e  nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma  resolda na Placa e em alguns componentes que  vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo  mas Nao obtive  sucesso , alguem  ja  pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a  ajuda  desde ja  e  um  Bom  Dia   !! " saumsung i 9192  "

Bom dia qual consumo ele gera na fonte de alimentação tem osciloscópio testa os cristais de pulso do PM e processador vê se ele reconhece o USB nompv se reconhecer pode ser jteg mediu a tensão se chega no diodo zenner após o pino positivo dá bateria não tem nada em curto no PM me chama no whats xxxxxxx (proibido colocar contato)

55 minutos atrás, accarlosantonio disse:

ola Bom Dia  Galera Deu entrada aqui na minha  assistencia este aparelho que  nao liga e  nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma  resolda na Placa e em alguns componentes que  vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo  mas Nao obtive  sucesso , alguem  ja  pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a  ajuda  desde ja  e  um  Bom  Dia   !! " saumsung i 9192  "

 

Editado por Bruno Santana
retirando contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo 

31 minutos atrás, Rodrigo cesar felipe disse:

Bom dia qual consumo ele gera na fonte de alimentação tem osciloscópio testa os cristais de pulso do PM e processador vê se ele reconhece o USB nompv se reconhecer pode ser jteg mediu a tensão se chega no diodo zenner após o pino positivo dá bateria não tem nada em curto no PM me chama no whats xxxxxxx

 

ola amigo  olha  nao  tenho osciloscópio, ele  nao reconhece  usb,  testetei ele na fonte  ao apertar power ele ta  medindo 0,01  mas  ontem  ao fazer uma resolda no crristal  oscilador esse da  foto

S20160706_0001.thumb.jpg.dca5384e83687034a6ba17cd09b7d04emm.jpg

20151113_155221.thumb.png.2f610dd24926f475e1cf592efdbf4ffb.png

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, accarlosantonio disse:

ola amigo 

ola amigo  olha  nao  tenho osciloscópio, ele  nao reconhece  usb,  testetei ele na fonte  ao apertar power ele ta  medindo 0,01  mas  ontem  ao fazer uma resolda no crristal  oscilador esse da  foto

S20160706_0001.thumb.jpg.dca5384e83687034a6ba17cd09b7d04emm.jpg

20151113_155221.thumb.png.2f610dd24926f475e1cf592efdbf4ffb.png

na  parte  superior apos  a  ressolda ele  voltou a  ligar  dai quando montei o aparelho ele  nao  loigiou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc tem o manual de serviço dele vc te que saber quanto MHz ele é mas se vc tiver uma placa igual você pode pegar de outra se não tiver dela olha em outras Samsung olha o data sheets dele é pesquisa vc vai saber qual é o pulso dele é chama no whats aí sem problema********** e mais fácil aguardo

 

 

Editado por Anderson Vieira
proibido divulgação de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...