Ir para conteúdo

Remover Conta Google de todos os Samsung Qualcomm e Exynos via Odin


Posts Recomendados

Em 20/02/2017 at 10:53, Ary Braga disse:

Curiosos e não técnicos não tem acesso aos arquivos do Clan SOFT, eu mesmo libero cadastro por cadastro pessoalmente. Vejam abaixo um exemplo de emails que recebo todos os dias de pessoas revoltadas.

 

snfG.png

Gostei muito da sua atitude, assim nosso mercado não fica se prostituindo, infelizmente hoje em dia aqui na minha cidade eu tenho que brigar por preço, já vi gente trocando touch de prime por 90 reais fora outras coisas, é lamentavel isso, saudade do tempo da mt-box, hwk, Smart... entre outras. naquele tempo ou tinha box e arrumava, ou não fazia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Ninaus 2, alguns modelos devido ao patch de segurança atualizado não está dando certo.

Baixe esse arquivo:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300

Aplique pelo odin ou z3x, depois remova o frp usando a z3x ou então o procedimento com samsung bypass no cabo otg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Marcelo Ninaus 2, alguns modelos devido ao patch de segurança atualizado não está dando certo.

Baixe esse arquivo:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300

Aplique pelo odin ou z3x, depois remova o frp usando a z3x ou então o procedimento com samsung bypass no cabo otg.

 

Cristiano foi extamente essa rom que passei nele pelo odin e nao aceita o aruqivo frp. ele tem que ser colocado em extensao zip mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Marcelo Ninaus 2, tem de descompactar a rom e escolher os arquivos correspondentes no odin ou z3x. Após isso, na z3x ou octoplus clique em reset frp/reactivation. Ou após regravar a firmware use o método antigo de colocar o arquivo samsung bypass no otg e instalar no celular.

Eu nao possuo box aqui. o aruqivo extraido é uma imagem nao é reconhecido pelo odin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, claudemirrimel disse:

Amigo e pq o g531H já tem um patch de 1 de janeiro de 2017 grato pela atenção boa noite 

A sim, nesses casos a box sempre faz uma falta, mas eu tenho duvidas se devo comprar uma ou não, pois não sei se ela se paga, na época eu usava box por que era necessário hoje os serviços que mais aparecem não preciso delas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...