Ir para conteúdo

D295f Emmc com Medusa Pro


gavi

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 10/02/2017 at 18:07, gavi disse:

Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar?

Boa Tarde Amigo, esse modelo especifico pelo que me lembre não tem no banco da dados da medusa só o D295, tem certeza que soldou os fios corretamente? Vale lembrar que esse erro também se dá quando o chip está danificado, nesse caso tem que ser soldado o gnd com um test point especifico do chip e fechar curto entre os dois para forçar o reconhecimento do chip, nesse caso normalmente é feito direto no chip sem estar soldado a placa.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
12 horas atrás, jricardovip1 disse:

bom dia eu já tinha á box octaplus  essa semana comprei  a box medusa pro pra fazer os reparo de boot nos lg d295f só que só tem o modelo  d295 gostaria de saber se eu consigo  fazer por esse modelo. Tem como eu atualizar a versão da medusa pra aparecer o d295f ? Obrigado 

na maioria dos LG , a letra só diz respeito a região , D295 e D295f e a mesma coisa, pode passa que vai, oque você deve observa e o processador se e o mesmo já fiz vários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...