Ir para conteúdo

que cola eu uso p colar vidro de celular


jops

Posts Recomendados

:pise: alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular

tentei super bonder ha foi horivel

amigo siga a dica do amigo Jeronomo neto super bond é muito bom mais tem sua manhas de aplica..

Aqui aplico com a Pinta da Pinça como citou o amigo..

E uso a Fita DUPLA FACE , que vc encontra nas lojas de Atigos para Bebes..

Boa sorte amigo...

Abraço..

Se For Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos não quero discordar de vocês, mas já imaginaram o estrago que faz a super bonder!? Imaginem o aparelho voltar para uma nova manutenção, será que vai soltar a peça colada? Ou vamos ter que danificar para sair as peças coladas? Esta é minha dúvida e opinião, pois sempre temos que pensar em uma futura manutenção e sempre facilitar o serviço! Se estiver errado me corrijam, pois esse problema é simples mais que atrapalha muito, pois quanto mais profissional for nosso serviço melhor será nosso sucesso profissional! Desculpem minha opinião, não quero contrariar ninguém, na verdade também quero um auxilio nesse caso. Desde já aguardo compreensão dos colegas, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa.

Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares?

acredito que sim amigo VINICIUS NAIBERT..

Aqui consegui uma que é bém fininha..

Consegui ela em uma loja de artigos infantis (para Bebés)..

A marca dela é SCOTCH é impotada (americana)..

Espero ajudar..

valeu amigo..

Abraço..

Se fot Util clique em Obrigado.:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa.

Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares?

sim tem uma que parece um durex bem fininha ,, geralmente papelaria de grande porte tem ela ,, vale apena pois e barato e dura muito,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante williamsb

:pise: alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular

tentei super bonder ha foi horivel

amigo ja da pra imaginar confuzão rsrs tbm passei por isso hj uso a duplaface da 3m tem a pareia não é show oultras marcas alem de ñ ter a mesma aderencia qualquer aquecimento larga logo s.bonde alem de derreter a pintura fumaça o visor por menor q seja a quantidade é realmente terrivel.aqui em recife tem uma cola muito boa cola tec é de sapato +da de 10000xo na bonde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos... Olha, essa do esmalte nunca testei.. mas achei interessante.. o problema é que assim como o super bonder, o esmalte também é material seco, dependendo de onde for aplicado, qualquer torção irá quebrar a cola. No caso do super bonder, não consigo imaginar a retirada deste vidrinho sem danificalo. A provabilidade de dano é altíssima. Bem, eu tenho utilizado uma fita dupla face da marca Adelbras. Ela é de espessura bem fina. Muito funcional em telas protetoras de display. Muito boa mesmo. Só tem um porém. Nos casos de colagem de carcaça, ou peças que exigem um pouco mais força da fita, ela não é a melhor opção. Aconselho somente para superfícies lisas e que não recebam esforço. Espero ter ajudado. Abraços amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa.

Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares?

Existe sim amigo, procure em uma boa papelaria que vc acha é bem fina igual de celular mesmo. Poste resultado. Abraços T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs podem até me achar maluco

mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas

e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha

uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade

Concordo com você, para quem não uso e valido, mais uso silicone também, dentre outras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

vcs podem até me achar maluco

mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas

e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha

uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade

um colega indicou uma que vem num tubo parecido com pasta de dente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

ola amigos ja trabalhei em algumas assistencias em que os meus amigos de profissão passavam pelo mesmo problema,dai é mais facil do que se pensa,nada de bonder ou dupla face usa-se cola permanente a mesma de fabrica os colegas podem encontrar em qualquer papelaria 37 ml sai por menos de 3 reais e da pra usar bastante,a aplicação é simples e so espalhar uma camada fina e secar com ar quente,pois ela so secara com calor ok,espero ter ajudado,bom trabalho a todos.hail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:pise: alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular

tentei super bonder ha foi horivel

amigão

Estava com o mesmo problema que vc, porem ja usava fita dupla face 3M, mas ela solta muito facil, depoisde ver todas as dicas resolvi testar a cola para isopor, e não é que deu certo, colou legal e para tirar só esquentei um pouco e saiu (claro que fiz o teste com o toutch partido rsrs, depois coloquei o novo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

vcs podem até me achar maluco

mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas

e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha

uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade

Vou testar o esmalte no caso o BASE incolor

+

Opa ja que ou falar aqui em cola de isopor, vou testar , pois tenho essa cola aqui... apliquei e vou deixar um tempo mais tarde posto o resultado.

TOUCH do NOKIA C5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...