Ir para conteúdo

Moto g4 XT1640 sem iluminação


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse

Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, watson morais disse:

Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse

Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei 

 

Obrigado

Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot,  olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, juanibal said:

Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot,  olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal

Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2017 at 01:14, watson morais disse:

Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado...

 

Me adiciona ai no Whatsapp xxxxxxxxxxxx

Editado por Paulo Oliveira
PROIBIDO CONTATO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 06/02/2017 at 0:18 AM, juanibal said:

Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot,  olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal

Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, bom o manual de serviço que consegui aqui do moto g4 é esse mas segundo o que me falaram é do 1526 mais quem sabe ajuda todos nos, só não postei antes porque consegui apenas hoje e també não verifiquei se é o mesmo que precisamos 

 

Grande abraço espero ter ajudado

 

https://drive.google.com/open?id=0B2WonZN-0HnDZ1k3a2UzbkxTN0E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...